23 abril 2017

Ombré by L'oreal Colorista

Olá Bunny's 

Eu sou daquele tipo de mulher que se farta do look com muita frequência e tenho uma queda para fazer asneiras que vocês nem imaginam, sim porque na maior parte das vezes faço em casa! 

A minha paranóia número 1 é a minha obsessão em ser loira (o que é parvo da minha parte porque basta ir à praia, apanhar um pouco de sol e o meu cabelo aclara com muita facilidade), no entanto também me farto rápido e viro morena... Mas bem. 

Já toda a gente ouviu falar das novas colorações da L'Oreal Colorista, uma fantástica coleção cheia de cores que não são para toda a gente, é preciso ter um pouco de coragem para experimentar os rosas, azuis e vermelhos da coleção. 

Decidi experimentar as tintas permanentes Ombré, para o meu cabelo seriam necessárias 3 caixas e eu só comprei 2, o resultado foi cabelo manchado. 


São de fácil aplicação, mas não o tentem fazer sozinhas para evitar "asneiras" maiores. Uma coisa que o Kit traz que facilita muito na aplicação é a escova, que guardei religiosamente!

Como referi em cima, fiquei com o cabelo manchado, no entanto consegui resolver (mais ou menos) com um shampoo Silver da L'Oreal (o chamado shampoo roxo).

Já passaram duas semanas desde a minha experiência, e agora até gosto muito de como ficou, tenho pena de não ter tirado uma foto antes e depois.

Portanto agora estou bem loira! Como podem ver nas fotos no meu Instagram @sweet.bunny.blog

E vocês? atreviam-se a usar este tipo de Colorações?


#

Sem comentários:

Enviar um comentário