01 agosto 2017

Estou de volta!

Olá Bunny's 

Espero que por aqui estejam todas bem.

Nem acredito que passou um mês desde a última vez que escrevi... Mas a verdade é que não estava para aqui virada... Andava cansada, a precisar de férias com urgência... Muita coisa a tratar... As obras da minha casa finalmente estão a andar a todo o vapor... E isso tem roubado o pouco tempo que ainda vinha aqui... 

Assim devagar tudo vai voltar a normalidade por aqui... ou quem sabe irão haver por aqui surpresas? 

Há dois meses do Ano que eu sou completamente apaixonada, Agosto e Dezembro, para mim são os meses mais mágicos de todo o calendário. 

Tenho todos os bons motivos para amar o Meu querido mês de Agosto! 

- Calor
- Praia
- Campo
- Familia
- Festas da Terra dos avos
- Festas da minha vila
- As minhas férias grandes 
- O meu aniversário
- O Aniversário da minha melhor amiga
... 

São ou não são bons motivos para voltar?? 
Entretanto como sabem passei um belo de um Fim de semana em Porto Covo que me soube pela vida, onde finalmente consegui por a funcionar a minha mais recente aquisição a Lotus Gril. Vou contar-vos tudo muito brevemente!  


#

Sem comentários:

Enviar um comentário