22 outubro 2017

Sérum Capilar Frutas Cítricas # Embelleze

Olá Bunny's

A Novex lançou um Sérum capilar frutas cítricas, com acção refrescante para cabelos com tendência a oleosos.

Este Sérum ajuda a aliviar a comichão e a normalizar a oleosidade dos cabelos.


Modo de uso: Lave os cabelos com Novex Frutas Cítricas Shampoo. Com os cabelos húmidos aplique Nutrire Frutas Cítrica Sérum Capilar no couro cabeludo, massajar com os dedos durante 1 minuto. Não enxaguar. 

Já experimentei o produto, mas não o irei usar, será para o meu namorado que precisa bem mais dele que eu.

Em mim não noto muita diferença pois o meu cabelo tem tendência a ser seco. O produto tem um cheiro muito cítrico e fresco, na minha opinião cheira a medicamento. Não é uma critica, visto que este produto é para tratamento da oleosidade, sabemos que quem sofre disto nem sempre é fácil conseguir ter o cabelo com aspecto solto, as vezes pode mesmo tornar-se um problema.  

Obrigada Embelleze por este miminho, que se tem revelado um autêntico guerreiro no combate a oleosidade.  

#

Sem comentários:

Enviar um comentário