10 outubro 2017

Winter Colletion by Tiffosi

Olá Bunny's 

Mais uma colecção de Inverno que dá cabo da minha cabeça... ou melhor carteira! Posso garantir que 80% do meu guarda-fatos é da Tiffosi! Será possível?? 

Ora vejam bem o que eu escolhi da nova colecção para vos mostrar. 

Calças, para mim tem de ser o mais confortável possível, e estes dois modelos são isso mesmo! 
Usar fato-de-treino ou usar umas One Size Fits All é praticamente a mesma coisa... a diferença está no estilo e claro na classe. 

 Vestidos, lá consegui escolher só dois... eu adoro vestidos, no entanto sou uma friorenta e é raro usar vestidos no Inverno, estes 2 parecem quentinhos, e confortáveis! Agora imaginem umas botas de cano alto nestes vestidos!! Ai!!


Casacos, escolhi um castanho e o outro preto, Ora digam lá quem é que não era do tempo dos casacos de pelo-de-ovelha comprados na Serra da Estrela? Eu tinha um em pequena... e gosto bastante deste!
O casaco ou Blazer preto... Podemos dizer que dá aquele "ar de Tia" super chique!

Camisolas, eu admito e assumo que sou a doida das camisolas de lã! Adoro camisolas com pêlos e com ar aconchegante. 


Estas foram as peças que mais gostei da colecção, como é obvio... se fosse dar a 2º ou 3º passagem pelo Site ia encontrar mais umas quantas coisas giras. 

Com o calor que ainda está, nem apetece ir ás compras de Inverno... Que tempo esquisito este.


#

2 comentários:

  1. Great post!

    You have a nice blog!

    Would you like to follow each other? (f4f) Please let me know on my blog with a comment! ;oD

    Have a great day!

    xoxo Jacqueline
    www.hokis1981.com

    ResponderEliminar