04 janeiro 2018

Os 12 Desejos para 2018

Olá Bunny's

2017 não foi nem um ano fácil, nem um bom ano... Pelo menos para mim. Por espero que 2018 venha com força e a compensar o ano anterior. 

Bem eu no início de cada ano escrevo na minha agenda as resoluções que desejo conquistar nesse ano, como é óbvio essas são bem mais intimas e vou guarda-las só para mim no segredo dos deuses, como faço todos os anos. 

No entanto tenho 12 desejos que gostava de concretizar este ano, alguns deles já faziam parte da listagem do ano anterior, mas não foram realizados por isso vão se manter nesta nova listagem. 




1- Ir correr ao fim-de-semana: Dever... Devia, mas às vezes a preguiça é mais do que muita. É preciso ter força para ir correr em manhas frias de inverno... No ano passado penso que nem corri uma única vez! Mas este ano é que vai ser. 

2- Fazer Depilação a Laser: No ano passado devia ter feito e não fiz... Isto é algo que ainda me custa um pouco, há zonas que doem que se farta, é preciso mentalizar-me primeiro. 

3- Ir pelas escadas, em vez de utilizar o cómodo e simpático elevador: Pois... Carla Sofia, aiai... Devias ter vergonha de morar no primeiro andar e usar o elevador todo o santo dia. Este ano será sempre escadas, eu consigo. 

4- Usar mais vezes o Cellu Blue: É o meu copinho mágico de drenagem e massagem que utilizo nas pernas e glúteos, o ano passado conta-se pelos dedos das mãos as vezes que o usei, ainda por cima o usar este copo dá uma sensação de conforto nas pernas. 

5- Beber 2L de água por dia: No ano passado muitas vezes isto falhou... Mas tentei. Este ano nem que seja a chás, mas vou beber 2L de agua por dia... Ai vou!

6- Comer menos doces e chocolates: Eu sou um Bicho guloso! Sim admito! Acho que como chocolates todos os dias! Um dos grandes objectivos é deixar de por açúcar no café. Aliás vou juntar as carteiras de açúcar que não coloquei no café para perceber a quantidade de açúcar que não ingeri. Também vou tentar não comer porcarias antes de ir a cama, pois geralmente são doces ou bolachas cheias de chocolate e creme. 

7- Comer menos fritos e molhos: Eu adoro batatas fritas, ovos estrelados e molhos nas comidas. Portanto esta vai ser difícil para mim, sou completamente viciada em Ketchup até no peixe ou arroz branco eu meto molhos. 

8- Ser mais poupada: Onde gasto mais dinheiro é em roupa sem dúvida nenhuma! Para quê comprar calças, camisolas, vestidos? Já nem me cabem no guarda-roupa! Este ano apenas irei comprar aquilo que precisar. Ou de repor o que está velho. 

9- Divertir-me mais: Espero este ano conseguir ir de férias, coisa que no ano passado não fui, passear mais, ver mais, divertir-me mais... Fora de Lisboa de preferência! 

10- Fazer um Piercing: Bem, há um sítio que já à muito... Muito tempo queria furar... Há 10 anos que eu gostava de ter um Piercing num certo sítio que ainda não vou revelar. Acho que vai ser este ano, tenho um medo de morte de agulhas... Por isso precisei de 10 anos para me mentalizar!

11- Falar menos: Eu sou uma grande tagarela! Falo, falo... Falo sobre coisas importantes na minha vida com quem não devo... E depois? As invejas viram-me a vida ao contrario... Ainda dizem que não há bruxas?? Ao menos 2017 serviu de lição neste aspecto... Poucas são as pessoas que pudemos confiar momentos importante da nossa vida, poucas são as pessoas que pudemos partilhar a chamada felicidade. 

12- Menos Facebook: Uma coisa que me irrita profundamente é estar a falar com alguém e essa pessoa está com a cara cravada no tlm a navegar no facebook! Conviver não é quatro pessoas numa mesa agarradas ao facebook! Começo a ficar adepta do cestinho para guardar telemóveis em momentos de convívio. Portanto, eu mesma vou desligar um pouco do Facebook. 


Estes são os meus 12 Desejos para 2018, obviamente todos eles dependem de mim, e só de mim! Este ano entrei com a força toda para os conseguir realizar. 
Afinal... Se eu não cuidar de mim, quem cuidará?

Um Bom ano 2018 é o que desejo a todas as minhas seguidoras e respectivas famílias! 
Façam o favor de serem felizes! 


#

1 comentário:

  1. Hello your blog is very nice and for this now I follow you on gfc!(#591) Do you want to return the subscription? I am here thanks http://casaninnamamma.blogspot.it

    ResponderEliminar