06 fevereiro 2018

The Entertainer Blogger Award

Olá Bunny's 

Hoje trago uma TAG, a imenso tempo que não era nomeada! E logo eu que gosto tanto destas coisas porque permite aos leitores/seguidores conhecerem-nos um pouco melhor. E dito isto assim nem pareço nada egocêntrica!  Espero que gostem.

Começo por agradecer ás Bloggers que me nomearam, a Susi e a Kika autoras do Blog Identifica(te)  que aconselho a seguirem, principalmente para quem gosta de fotografia, elas combinam fotografias com textos lindíssimos! 


Vamos lá então responder às perguntas. 

Porquê que começaste com o Blog? 

O Blog começou por uma brincadeira entre duas amigas, sendo essa minha amiga Blogguer já algum tempo, e foi ela que me criou o meu Blog. Entretanto comecei a ganhar um gostinho e a achar divertido este mundo. Uma vez que sempre gostei de moda, maquilhagem e de escrever. O Blog tem vindo a crescer e isso tem sido muito gratificante, dando vontade de não parar e de tentar ir cada vez mais além, para 2018 tenho algumas surpresas, uma delas é a criação do meu canal no Youtube que espero que gostem.

Qual o teu livro favorito?

Tenho vários livros favoritos, adoro ler e adorava ter mais tempo para o fazer. No entanto os meus preferidos será sempre a Saga do Harry Potter, em livros porque sem dúvida nenhuma que são muito melhores que os filmes. Tenho a colecção completa, a 1º Edição e alguns já estão tão velhinhos de tantas vezes que já foram folheados. 

O que menos gostas?

Pergunta difícil, a pergunta devia ser o que eu não gosto? É um bocado mais fácil de responder, pois não gosto de Banana é logo a primeira coisa que me vem a cabeça. Mas sendo um bocado mais séria, não gosto de mentiras, não gosto quando damos tudo por alguém e não nos é retribuído o mínimo desse carinho, porque se o fizemos é sinal que essa pessoa é importante para nós, e descobrir que afinal não somos importante para essa pessoa, doí... E muito! 

Qual a tua comida preferida no Shopping? 

Ho meu deus, eu não sou exemplo para ninguém! Adoro comidas gordas, cheias de molhos, batatas fritas! Não passa um mês sem ir ao Burguer King, Mac Donalds, H3, por ai fora... Depois queixa-te Carla Sofia que tens celulite e o Verão chega mais rápido do que aquilo que estamos à espera.

Qual é o teu passatempo preferido? 

Tenho vários, digamos que sou uma pessoa que não sabe estar quieta. Aquilo que faço depende do meu estado de espírito e da época do ano. Ou seja, no Inverno gosto de trabalhar malhas, fazer golas, camisolas quentinhas portanto viro avozinha e faço uma data de coisas giras! Eu tenho um prazer enorme em dizer "fui eu que fiz". No Verão sou um peixinho e o que mais gosto de fazer é dar um pulinho à praia, passear só porque sim, ler um livro, tratar do jardim...

Nomeadas: 

Chocopink 
Shine & Glamour 
RosaXok
As Teorias da Elsa

Regras: 

- Agradecer à pessoa que vos nomeou e adicionem o link do blog dela
- Adicionar as regras
- Responder ás mesmas preguntas
- Incluir a imagem no vosso post


#

1 comentário:

  1. Adorei conhecer-te melhor,esse tipo de comidas de vez em quando faz falta ehehe
    Um beijinho******

    ResponderEliminar